Batons

Oi meninas! Vim levantar a autoestima de vocês :)! Eu amoooo batom ,principalmente colorido (roxo, laranja, lilás e rosa),creio que muitas garotas vão se identificar com esse post! Como o blog é um ''diário'' que compartilho coisas sobre cabelos, porque não falar de coisas que gosto em relação a moda???! Bom girl, andei pesquisando o que postar aqui blog, e sem querer vi fotos de batons ,que ameiiii! Então resolvi falar sobre eles!!!


Vou contar uma história para vocês! Como eu disse, gosto muito de batons principalmente se for os coloridos (roxo, laranja, lilás e rosa). Uma vez eu comprei um batom lilás meio rosa (não lembro o nome do batom), eu me sentindo com ele, ai minha irmã me viu usando, não gostou da cor (direito de cada um gostar ou não), mas o que me deixou a pensar foi quando ela falou que batom colorido, não combina com negras, só o brilho, e batom cor de boca. Muitas garotas pensam assim, o que tenho a dizer, que se vocês gostam de batom colorido, usem e abusem, não liguem para opiniões dos outros, principalmente as negras, não tenham medo e se ''joguem'' na onda dos batons coloridos!



Bjs, meninas! Até amanhã com mais novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário