Produtinhos do mês: Agosto

Oi amores! Como estão?! Olha eu de novo, rsrs! Hoje vim falar sobre meus novos produtinhos de cabelo, para quem não sabe, todo mês faço comprinhas para mimar meu cabelinho,kk.




Bom ,como sempre o meu produtinho querido, a hidratação Novex Azeite de Oliva! Já usei quase todos o que falta é o umidificador de cachos, comprei ele porque aqui em Salvador estava chovendo frequentemente, agora imagina o estado do meu cabelo?! Cheio de frizz, ao ponto de sem definição ,a maioria dos cachos desmanchados e esse umidificador ajudará a minimizar essas consequências.

Hidratação Novez Azeite de Oliva 1kg - R$ 14,00
Umidificador de cachos Niely Afro- R$ 9,15
Shampoo e condicionador TRESemmé - R$ 13,90 ( Cada)
Creme de Pentear da Ziquinha (Beleza Natural) - 27,90 

Resenha

Shampoo e condicionador: O pouco tempo que usei eles, eu amei, o shampoo tem uma textura cremosa , sabe aquele shampoo que com ele no cabelo , vc sente o cabelo macio?! Bom esse shampoo da TRESemmé é assim, além de deixar o cabelo macio ele cumpre o que promete, além do cheirinho. O condicionador não está por fora, finaliza o cabelo ,deixando -o macio e com um bom cheiro.

Creme de Pentear da ziquinha-  O creme é um pouco caro, mas tem três pontos positivos, o primeiro deles é que dura o mês todo, e se tiverem o cabelo menor que o meu a duração é ainda maior, o segundo é que ele tem um bom cheiro e com o passar do tempo seu cabelo vai clareando (para quem gosta do tom de cabelo mel e loiro) , ele é bom clareador, e o terceiro por ultimo o cabelo definidinho (em particular o meu).

E ainda terá a resenha do umidificador, pois ainda não experimentei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário