Comprinha básica : Volta as Aulas!

Oi meus amorecos! Como estão? Bom, hoje vim falar de voltas aulas. Irei apresentar algumas coisas que comprei na quinta-feira para meu começo de aula, esse ano resolvi fazer algo diferente tanto na decoração dos meus materiais (caderno, e agenda), como na organização do meu tempo (pois tenho que aprender administrar isso melhor). A comprinha é básica ,não muito cara, pois os materiais principais optei ser mais simples para customiza-los!

Calçado:




Calçado não precisei de muita coisa! Adoro essa sapatilha, fica delicado e ao mesmo tempo estiloso. Como tenho muitos outros sapatos e sapatilhas, comprei apenas esse de inicio!

Borges Calçados: R$ 40,00 (No liquida Salvador)

Materiais necessários: 




Como futuramente irei customizar meu caderninho e minha agenda, preferi optar por algo mais simples, pois o que vou caprichar mesmo é na customização (o que amostrarei para vocês, é claro).




A agendinha é a mesma coisa, simples, mas irei customiza-la! hahaha

Agenda: R$ 10,00
Caderno: 13,50

Fichário organizador:





Gente, já mencionei aqui que eu sou uma pessoa um pouco desorganizada com meus materiais?! Bom amores, sou, e devido a isso tive que comprar um fichário em que tem uns plastico para organizar meus papéis (provas, testes, coisas do blog....). Encontrei esse ficário no MINI PREÇO por R$ 5,00 (promoção do Liquida Salvador), além de ser uma fofura.

Mochila:




E por ultimo a mochila, que considero também um dos itens necessário para fazer parte do material escolar. Tive duas opções, ou eu escolheria uma bolsa para levar meus materiais, ou uma mochila. Optei pela mochila, por ela ser mais confortável, pois da escola vou para o trabalho e gosto de sempre está com tudo que preciso (desde as maquiagens, aos itens de higiene) ,costumo levar muita coisa, e para não me prejudicar, comprei a mochila, mais sempre revezo com uma bolsa. 

Por hoje é isso amores! Um beijão!!! 






2 comentários:

  1. Linda sua mochila, bem colorida!
    amei o tênis.
    Parabéns pelas comprinhas e ótima volta as aulas!
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir