Música!

Oi amorecos! Mudando um pouco do assunto que costumo falar , hoje vim falar sobre música! Bom, para quem ainda não sabe muito ao meu respeito, eu adoroo a música, além de mim acalmar ,com ela vem várias lembranças, ah! E adoro muito dançar também ( que ainda falarei mais sobre isso em um outro post). Não sei muito dizer qual é o meu estilo musical. Para dançar gosto de músicas agitadas ou românticas, e para escutar (antes de dormir, no caminho do trabalho...) gosto de músicas românticas e as que me fazem lembrar de algo que foi muito bom. Resolvi separar algumas músicas que mais gosto!


Na Batida- Anitta

Não ligo muito para o gênero, adoro essa música por ela ser bem dançante!


Bruno Mars- When I Was Yor Man
Bruno Mars simplesmente é um máximo! Adoro as músicas dele lentas, principalmente essa!

Sandra de Sá- Sarara Criolo

Por que gosto dessa música? Bom! Por falar muito sobre minha identidade.

Ivete Sangalo- Pra Frente


Uma das músicas do Carnaval de Salvador 2015! Adorei, e dancei muito com ela!


E além das músicas que escuto, gosto de aprender a tocar também! No violão curto mais o ritmo romântico, pois a maioria das músicas que toco são românticas, mas as vezes tenho que mim aventurar em outros estilos também, como reggea, funk, entre outros.



Como sou ainda "iniciante" nesse ramo, fiz apenas uma apresentação, que foi para o noivado de minha irmã no final do ano de 2013. Confesso a vocês que tenho preguiça em persistir com o que sinto dificuldade no violão, depois que aprendi a fazer a famosa pestana fiquei assim! kkkk, Só gosto de tocar a música quando sei todos os acordes ou pelo menos a maioria. Agora cantar não é meu forte! Gostar gosto, mas não é uma voz bonita assim não, essa garota ai da foto é uma amiga minha, e sempre quando toco violão e ela está por perto ou ela canta, ou me dá algumas aulinhas de canto!rsrs

 Já deu para ver que eu sou uma mistura de vários ritmos!Gosto de tudo um pouco! E por hoje é isso amores, até mais!! Beijocas da Rafa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário