Novidade: Aparência nova e Original do Blog!




Oi amorecos!! Como estão meus lindos?! Como a maioria já sabe, o blog fez um ano em Janeiro (antes eu achava que era fevereiro, rsrs), e para comemorar pensei em fazer algo diferente para vocês, pois o blog não existiria se não tivesse a presença dos meus amadinhos que sempre me acompanham e agradeço a todos os dias a Deus e vocês por isso . A surpresinha que desde de dezembro venho  mencionado para vocês é essa, a aparência do blog, e novos posts diferentes. Gente estou muito feliz por isso, pois meu sonho era estar com o blog organizado e original como esse e que fosse a minha cara.

Perguntas frequentes!

1. O que a aparência do blog quis passar para o público?

Presença, algo original, que quando o leitor ver em algum lugar o logo principalmente, lembre-se automaticamente do blog.

2. A logo foi inspirado em algo?

Sim, primeiro o assunto principal do blog, transição capilar, e no segundo quesito tem muito haver comigo, a cor da bonequinha, o batom (adoroo batom vermelho) , e o óculos (amoo usar óculos, seja ele escuro ou de grau).

Por hoje é isso meus amores! Agradeço por acompanharem o blog, para acompanha-lo mais de perto os post que acabaram de sair do "forno" só é seguir o blog! Aguardo os comentários do que acharam da nova aparência!! Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário