Conhecendo um leitor: Jonathan Levi

Olá meus cabeludos! Como estão? Bom, nesse post trago um garoto muito talentoso e estiloso. Fiz uma pequena entrevista com algumas perguntinhas básicas para que vocês pudessem conhece-lo um pouco. E se quiserem apresentar um pouquinho da história de vocês, quanto com o cabelo ou qualquer tipo de arte ( dança, música, blog, desenhos....), ou divulgação, podem me mandar um e-mail : rafabahiana0@gmail.com.


1)Quando foi que passou a deixar seu cabelo crescer? Por quê?

Não me recordo muito,mas acho que foi no final de 2014. Na verdade, sempre amei cachos e sempre tive sonho de deixá-lo crescer.

2)Teve alguma inspiração para assumir seu cabelo? E se sim, quem?

Inspiração total não, mas vi que condizia com meu estilo.

3)Como cuida do seu cabelo?

Faço cuidados básicos, mas quem realmente cuida do meu cabelo e tem um bom conhecimento sobre cabelos cacheados é a minha irmã.

4) Tem alguma dica ou incentivo para garotos que querem deixar o cabelo black crescer, porém não tem coragem?

Seja quem você é, mostre quem você realmente é, e seus cabelos também mostrará quem eles são, não tenham vergonha, afinal nosso cabelo é lindo.

5) O que mais gosta de fazer no tempo livre?

Cantar e conversar com os amigos.

6) Qual carreira pretende seguir?

Ser cantor no meio gospel, afinal fui chamado para isso.

7)Você tem banda? Qual o nome e que gênero musical?

Faço carreira solo, Jonathan Levi! O gênero que me identifiquei foi o rock gospel.

8) Tem canal no youtube? Se sim, como se chama?

Sim, Jonathan Levi. Em breve postarei vídeos, fiquem ligados!rs

9) Quantos anos tem?

17 anos.

10) Um sonho?

Tenho muitos sonhos , mas o principal é ministrar nesses 4 cantos dessa terra, o resto Jesus completa e contemplar conforme o querer.

Página no facebook: Jonathan Levi

Meus cabeludos, por hoje é isso! Espero que tenha gostado. Qualquer dúvida, sugestão, ou crítica construtiva, podem comentar que responderei! Beijocasss
 




2 comentários:

  1. Oi Rafa! Adorei a iniciativa e achei lindo um menino de cachos! Adorei conhecer o John!

    Beijinhos coloridos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara pela visita! Com certeza, é bom ver que os garotos também estão assumindo os crespos/cachos. Irei visitar seu blog, beijocas!

      Excluir