Minha Transição Capilar: Penúltimo corte!

Olá meus cabeludos! Como estão? Sei que prometi esse post para semana passada, mas houve um pequeno imprevisto, mas estou de volta! Como vocês já sabem, estou na transição capilar (do Beleza Natural ao cabelo natural) e em um post anterior falei que iria cortar meu cabelo aos poucos até ele ficar sem química. Foi justamente isso que fiz! Esse é meu segundo corte:





Estou 9 meses sem dá química no cabelo e está apenas a pontinha (na parte de trás e da franja) que ainda está com BN. Na segunda foto este é o tamanho dele esticado, começarei com a "operação'' Rapunzel usando técnicas e produtos para ajudar no crescimento. No decorrer do tempo irei escrever um pouquinho do que estou fazendo com meu cabelo!

Alguma dica, sugestão ou depoimento? Comenta aqui que respondo! 
Por hoje é isso meus amores! Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário