Operação : Rapunzel (crespozel)

    Olá meus cabeludos! Como estão? Vocês devem está estranhando esse termo crespozel que foi criado por mim que significa crespo+ Rapunzel, me refiro a cabelos crespos longos. Bom,de três semanas para cá pode vê um pequeno resultado com alguns produtinhos que estou usando que são bons e baratos e meu calendário de cuidados que estou tendo por esse tempo no meu cabelo.


       Esse é um produto bem antigo mas que dá um super efeito, esse meu são 9 aplicações e custa em torno de R$ 7,20 já o de 4 aplicações custa em torno de R$ 4,50.  Ele tem um componente muito importante que estimula o crescimento capilar que é o alho.

Modo de usar: 

       Passar apenas no couro cabeludo, massageando-o e deixando no mínimo por 2 horas. No meu caso ponho um dia antes de lavar o cabelo e no dia seguinte eu faço o processo que costumo fazer ( que falarei em um outro post ou vídeo).

Diferença:


    Ainda não está uma SUPER MEGA diferença, por que ainda não estou usando tão corretamente pois já esqueci umas 2  vezes de passar no couro cabeludo! kkkkkk
     Mas daqui há dois meses farei outra postagem sobre a operação crespozel. Por hoje é isso amores espero que tenham gostado, beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário