Fotos com Celular

Olá meus cabeludos! Como estão? Bom estou de volta com o blog! Confesso para vocês que ás vezes  me faltam assuntos legais e criativos para abordar aqui, mas farei um grande esforço para está fazendo 1 post por semana, começando por hoje. Estou com um pequeno roteiro de assuntos que começarei a abordar aqui ( se tiverem sugestões,podem comentar que responderei e a depender do assunto investirei na ideia) e estou ansiosa para começar.

Bom meus lindos muitos não sabem mas eu amo fotografia, não sou EXPER. no assunto mas, tento melhorar a cada dia e irei falar um pouquinho sobre fotos no celular neste post. Se você que está lendo e é tipo eu que não aguenta ver uma paisagem que já quer tirar foto... Bate aqui colega! kkkkkkk,parece coisa de louco, mas não é. Basta eu ver uma paisagem ou qualquer coisa eu tenho uma imagem fotográfica ás vezes fica como o esperado mas nem sempre é assim.

Fotos com celular:



Atualmente essas são as fotos que mais gosto! Como ando muito com o celular, costumo tirar mais fotos com ele do que com a câmera. O que quero passar com isso? Para tirar fotos bonitas, não precisar ter uma câmera profissional ou um iphone da vida, basta ter criatividade e um pouquinho de conhecimento sobre fotografia (ângulos melhores para foto, iluminação...), ou seja, qualquer um pode tirar uma boa foto.

Bom meus amores o post acaba aqui! Se tiver alguma dúvida, sugestões de post, críticas construtivas sintam-se a vontade  para comentar que responderei. O que acham de dicas sobre fotografia com o celular aqui no blog? Quero saber a resposta de vocês! Beijocassss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário