Rafa,você parou com o blog?



Oi meus cabeludos! Como estão? Espero que estejam bem! Sim estou muito sumida de TODAS as redes sociais  instagram, facebook pessoal, facebook do blog, página, youtube e blog; sim eu sei. Estou muito sumida pois estou correndo atrás de algumas prioridades que no futuro também ajudará ao blog, como passo maior parte do tempo me dedicando a isso ( só posso contar quando se concretizar) irei passar um tempo indeterminado sumida das redes socias.

Continuarei postando fotos no meu instagram (rafaelaferreiraa2_) porém com pouca frequência; estarei observando e respondendo os comentários, dúvidas, e sugestões aqui no blog ou página. Estarei disponível para vocês quando precisarem, só irei parar (até me organizar mais ) com as postagens frequentes. Espero que entendam! Bjs morecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário